16 OUT 2018
GESTÃO PÚBLICA
Prefeito assina ordem de serviço para reforma nas escolas do Turvo e Bom Jesus

O prefeito Luiz Adyr assinou na manhã de terça-feira (9), a ordem de serviço para as obras de melhorias nas estruturas das Escolas Durval Wolff do Amaral e da Escola do Campo Professora Olalina de Almeida Faria, que funcionam com dualidade administrativa com os Colégios Estaduais Professora Zuleide Samways Portes e o do Campo Turvo.

As obras serão realizadas por meio de convênio assinado com o Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) e com a Prefeitura Municipal.

Serão investidos R$ 100 mil em cada instituição de ensino para a realização das melhorias. Na Escola Olalina de Almeida Faria, serão substituídas a rede elétrica interna, os forros, as portas e o piso cerâmico, na Escola Durval Wolff do Amaral, além da substituição da rede elétrica interna e forros, serão reformados os sanitários.

O prefeito Luiz Adyr ressaltou a importância das obras para a comunidade escolar. "Estamos sempre procurando melhores condições para os nossos alunos e não podemos poupar esforços para buscar recursos e investimentos para a melhoria da educação", disse.

Para o secretário de Educação, Jorge Manfroni, as reformar trarão muitos benefícios aos alunos do município e do estado que são os que utilizam o espaço. "Melhorando o ambiente escolar, estamos investindo para a melhoria da educação", disse.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Cultura e Turismo