27 SET 2018
Prefeito Luiz Adyr recebe visita da equipe do SENAC

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Luiz Adyr recebeu, em seu gabinete, o novo Gerente Executivo da Unidade do SENAC em São Mateus do Sul, Senhor Paulo Roberto Gorisch Wilkom, que foi apresentado pela Diretora de RH, Senhora Daniela Rosa Lelis de Oliveira e o Gerente Executivo Agnaldo Camilo Monteiro.

Os dirigentes discorreram sobre a atuação do SENAC no município e se colocaram à disposição para parcerias com a prefeitura, na oferta de capacitação profissional.

Luiz Adyr enalteceu o trabalho realizado pelo ex-gerente Agnaldo, e deu boas-vindas ao novo gerente, desejando-lhe uma profícua gestão.