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São Mateus do Sul - PR
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Ouvidoria
A ouvidoria pública atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados, favorecendo a uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão, estimulando a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos, sendo um instrumento a serviço da democracia.

Prazo máximo de resposta ao usuário será de 30 (trinta) dias corridos.

DECRETO Nº 227 2021 - Regulamenta a Ouvidoria Municipal     CARTA DE SERVIÇOS

Relatórios de Gestão, previsto pelo Decreto 227/2021 (compilado com o Decreto 278/2021)

Ano 2023

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2023)   RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2023)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2023) RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2023) 

Ano 2024

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2024)

Ano 2025

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2025)
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 949
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 949 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 133
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 49 Pedidos Finalizados: 900
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 608 64,07%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 12 1,26%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 195 20,55%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 125 13,17%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 9 0,95%
 TOTAL 949
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 52 7,56%
Agricultura e Desenvolvimento Rural 14 2,03%
Assistência Social 31 4,51%
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB 0 0,00%
Conselho de Alimentação Escolar – CAE 6 0,87%
Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS 7 1,02%
Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - COMDEMAB 19 2,76%
Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar - COMDESAF 2 0,29%
Conselho Municipal de Educação - CME (Em Formação) 1 0,15%
Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMPOD 0 0,00%
Conselho Municipal de Saúde - COMSAS 25 3,63%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA 1 0,15%
Conselho Municipal de Transporte - COMTRANS 4 0,58%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 14 2,03%
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM 2 0,29%
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso – CMDPI 5 0,73%
Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência - COMPEDE 0 0,00%
Controle Interno 5 0,73%
Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo 5 0,73%
Educação 96 13,95%
Esporte 6 0,87%
Finanças 88 12,79%
Governo 24 3,49%
Meio Ambiente 120 17,44%
Obras 120 17,44%
Planejamento e Gestão 22 3,20%
Procuradoria Geral do Município 19 2,76%
 TOTAL 688
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 709 74,71%
Dúvida 13 1,37%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 148 15,60%
Solicitação 74 7,80%
Sugestão 5 0,53%
 TOTAL 949
Seta
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