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São Mateus do Sul - PR
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Ouvidoria
A ouvidoria pública atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados, favorecendo a uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão, estimulando a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos, sendo um instrumento a serviço da democracia.

Prazo máximo de resposta ao usuário será de 30 (trinta) dias corridos.

DECRETO Nº 227 2021 - Regulamenta a Ouvidoria Municipal     CARTA DE SERVIÇOS

Relatórios de Gestão, previsto pelo Decreto 227/2021 (compilado com o Decreto 278/2021)

Ano 2023

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2023)   RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2023)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2023) RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2023) 

Ano 2024

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2024)

Ano 2025

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2025)
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 793
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 793 Pedidos Em Aberto: 5 Prazo médio de respostas (em dias): 159
Pedidos Pendentes: 2 Pedidos Em Andamento: 67 Pedidos Finalizados: 719
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 516 65,07%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 9 1,13%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 158 19,92%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 103 12,99%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 7 0,88%
 TOTAL 793
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 34 4,30%
Agricultura e Desenvolvimento Rural 11 1,39%
Assistência Social 22 2,78%
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB 0 0,00%
Conselho de Alimentação Escolar – CAE 5 0,63%
Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS 4 0,51%
Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - COMDEMAB 17 2,15%
Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar - COMDESAF 2 0,25%
Conselho Municipal de Educação - CME (Em Formação) 1 0,13%
Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMPOD 0 0,00%
Conselho Municipal de Saúde - COMSAS 12 1,52%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA 1 0,13%
Conselho Municipal de Transporte - COMTRANS 4 0,51%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 12 1,52%
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM 0 0,00%
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso – CMDPI 3 0,38%
Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência - COMPEDE 0 0,00%
Controle Interno 3 0,38%
Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo 5 0,63%
Educação 76 9,61%
Esporte 6 0,76%
Finanças 74 9,36%
Governo 20 2,53%
Meio Ambiente 108 13,65%
Obras 102 12,90%
Planejamento e Gestão 17 2,15%
Procuradoria Geral do Município 14 1,77%
Saúde 238 30,09%
 TOTAL 791
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 588 74,15%
Dúvida 9 1,13%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 128 16,14%
Solicitação 63 7,94%
Sugestão 5 0,63%
 TOTAL 793
Seta
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