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São Mateus do Sul - PR
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Ouvidoria
A ouvidoria pública atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados, favorecendo a uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão, estimulando a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos, sendo um instrumento a serviço da democracia.

Prazo máximo de resposta ao usuário será de 30 (trinta) dias corridos.

DECRETO Nº 227 2021 - Regulamenta a Ouvidoria Municipal     CARTA DE SERVIÇOS

Relatórios de Gestão, previsto pelo Decreto 227/2021 (compilado com o Decreto 278/2021)

Ano 2023

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2023)   RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2023)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2023) RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2023) 

Ano 2024

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2024)

Ano 2025

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2025)
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 867
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 867 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 145
Pedidos Pendentes: 1 Pedidos Em Andamento: 60 Pedidos Finalizados: 806
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 554 63,90%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 10 1,15%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 179 20,65%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 116 13,38%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 8 0,92%
 TOTAL 867
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 44 7,26%
Agricultura e Desenvolvimento Rural 11 1,82%
Assistência Social 22 3,63%
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB 0 0,00%
Conselho de Alimentação Escolar – CAE 5 0,83%
Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS 5 0,83%
Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - COMDEMAB 17 2,81%
Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar - COMDESAF 2 0,33%
Conselho Municipal de Educação - CME (Em Formação) 1 0,17%
Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMPOD 0 0,00%
Conselho Municipal de Saúde - COMSAS 16 2,64%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA 1 0,17%
Conselho Municipal de Transporte - COMTRANS 5 0,83%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 12 1,98%
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM 0 0,00%
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso – CMDPI 4 0,66%
Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência - COMPEDE 0 0,00%
Controle Interno 3 0,50%
Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo 5 0,83%
Educação 83 13,70%
Esporte 6 0,99%
Finanças 80 13,20%
Governo 23 3,80%
Meio Ambiente 115 18,98%
Obras 111 18,32%
Planejamento e Gestão 19 3,14%
Procuradoria Geral do Município 16 2,64%
 TOTAL 606
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 644 74,28%
Dúvida 10 1,15%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 138 15,92%
Solicitação 70 8,07%
Sugestão 5 0,58%
 TOTAL 867
Seta
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