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São Mateus do Sul - PR
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Ouvidoria
A ouvidoria pública atua no processo de interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a melhoria dos serviços públicos prestados, favorecendo a uma gestão flexível, comprometida com a satisfação das necessidades do cidadão, estimulando a prestação de serviços públicos de qualidade, capazes de garantir direitos, sendo um instrumento a serviço da democracia.

Prazo máximo de resposta ao usuário será de 30 (trinta) dias corridos.

DECRETO Nº 227 2021 - Regulamenta a Ouvidoria Municipal     CARTA DE SERVIÇOS

Relatórios de Gestão, previsto pelo Decreto 227/2021 (compilado com o Decreto 278/2021)

Ano 2023

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2023)   RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2023)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2023) RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2023) RELATÓRIO ANUAL 2023

Ano 2024

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2024)  RELATÓRIO QUARTO TRIMESTRE (2024)

RELATÓRIO ANUAL 2024

Ano 2025

RELATÓRIO PRIMEIRO TRIMESTRE (2025) RELATÓRIO SEGUNDO TRIMESTRE (2025)  RELATÓRIO TERCEIRO TRIMESTRE (2025)
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 1018
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 1018 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 124
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 59 Pedidos Finalizados: 959
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 653 64,15%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 15 1,47%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 204 20,04%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 134 13,16%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 12 1,18%
 TOTAL 1018
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 59 7,79%
Agricultura e Desenvolvimento Rural 15 1,98%
Assistência Social 37 4,89%
Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB 0 0,00%
Conselho de Alimentação Escolar – CAE 6 0,79%
Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS 8 1,06%
Conselho Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente - COMDEMAB 19 2,51%
Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar - COMDESAF 2 0,26%
Conselho Municipal de Educação - CME (Em Formação) 2 0,26%
Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMPOD 0 0,00%
Conselho Municipal de Saúde - COMSAS 29 3,83%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA 1 0,13%
Conselho Municipal de Transporte - COMTRANS 3 0,40%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente 14 1,85%
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM 2 0,26%
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idoso – CMDPI 8 1,06%
Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência - COMPEDE 0 0,00%
Controle Interno 7 0,92%
Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo 5 0,66%
Educação 115 15,19%
Esporte 6 0,79%
Finanças 86 11,36%
Governo 27 3,57%
Meio Ambiente 126 16,64%
Obras 140 18,49%
Planejamento e Gestão 21 2,77%
Procuradoria Geral do Município 19 2,51%
 TOTAL 757
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 761 74,75%
Dúvida 14 1,38%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 153 15,03%
Solicitação 85 8,35%
Sugestão 5 0,49%
 TOTAL 1018
Seta
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