28 MAR 2019
GESTÃO PÚBLICA
Representantes do Conselho Regional de Administração trocam experiência com o Prefeito Luiz Adyr

O Prefeito Luiz Adyr recebeu a visita na tarde desta quarta-feira (27), das representantes do Conselho Regional de Administração, Adm. Nancy Terezinha Benghi, delegada Adj. da Seccional de União da Vitória e da Adm. Lorena Carmen Gramms, Diretora de Eventos do CRA/PR.

A Administradora Lorena estava presente no município para ministrar a aula magna aos alunos da Uniuv e fez questão de visitar o prefeito para trocar ideias sobre a Administração Pública, acompanhada da professora Nancy que ministra aulas aos acadêmicos de administração no Núcleo em São Mateus do Sul e em União da Vitória.

VINCULADOS À PÁGINA: