Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Twitter
Secretarias / Departamentos
Administração
Alessandra Cristina de Lara (Interina)
Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 17:15h
Avaliar Informação

Tem como área de  competência a gestão dos serviços gerais, como transporte, zeladoria, reprografia e comunicações; a execução da manutenção preventiva e da recuperação de veículos, máquinas e equipamentos; a recepção e o atendimento ao público em geral; a organização e controle do cadastro de fornecedores e de prestadores de serviços; o processamento das licitações de interesse da Prefeitura; aquisição e gerência de materiais; a administração de pessoal, especialmente o plano de carreiras, a folha de pagamentos e o treinamento dos servidores; as atividades de informática; a execução da política de transportes e a fiscalização dos serviços.

Tem como área de competência o assessoramento na avaliação da conjuntura política mediante o tratamento de informações estratégicas obtidas através do exercício das atividades de relações públicas; a gestão do relacionamento institucional com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todas as esferas, orientando, inclusive, ações conjuntas do Município com outros órgãos para a execução de serviços públicos prestados em regime de convênio ou estabelecidos em lei; o assessoramento no desempenho das atribuições do Prefeito, em especial nos assuntos relacionados com a coordenação e na integração das ações do Governo; a coordenação da agenda política do Prefeito; a avaliação e o monitoramento da ação governamental e dos órgãos da Administração Pública Municipal, em especial as metas e programas prioritários definidos pelo Governo; o assessoramento na análise do mérito, da oportunidade e da compatibilidade das propostas, inclusive das matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes governamentais; o assessoramento na informação de fatos relevantes noticiados na imprensa que afetam direta ou indiretamente o Município ou o Governo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 17:15h.

Secretária: Alessandra Cristina de Lara

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro – CEP: 83900-000.
Recepção: (42) 3912-7010

✉️ administracao@saomateusdosul.pr.gov.br

Secretário: (42) 3912-7009 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Licitações: (42) 3912-7138 / 7020 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Gestão de Contratos: (42) 3912-7022 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Materiais: (42) 3912-7136 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Protocolo: (42) 3912-7014 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Patrimônio (42) 3912-7013 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Terminal Rodoviário: (42) 3912-7103 – Rua Ulisses Faria, 555 – Centro

Fundo de Previdência: (42) 3532-5942 – Rua Ulisses Faria, 955 – Centro 

Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro – CEP: 83900-000
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia