Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Linkedin
Secretarias / Departamentos
Administração e Casa Civil
Ricardo Serpe de Lima
Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 17:15h
Avaliar Informação

Tem como área de  competência a gestão dos serviços gerais, como transporte, zeladoria, reprografia e comunicações; a execução da manutenção preventiva e da recuperação de veículos, máquinas e equipamentos; a recepção e o atendimento ao público em geral; a organização e controle do cadastro de fornecedores e de prestadores de serviços; o processamento das licitações de interesse da Prefeitura; aquisição e gerência de materiais; a administração de pessoal, especialmente o plano de carreiras, a folha de pagamentos e o treinamento dos servidores; as atividades de informática; a execução da política de transportes e a fiscalização dos serviços.

Tem como área de competência o assessoramento na avaliação da conjuntura política mediante o tratamento de informações estratégicas obtidas através do exercício das atividades de relações públicas; a gestão do relacionamento institucional com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de todas as esferas, orientando, inclusive, ações conjuntas do Município com outros órgãos para a execução de serviços públicos prestados em regime de convênio ou estabelecidos em lei; o assessoramento no desempenho das atribuições do Prefeito, em especial nos assuntos relacionados com a coordenação e na integração das ações do Governo; a coordenação da agenda política do Prefeito; a avaliação e o monitoramento da ação governamental e dos órgãos da Administração Pública Municipal, em especial as metas e programas prioritários definidos pelo Governo; o assessoramento na análise do mérito, da oportunidade e da compatibilidade das propostas, inclusive das matérias em tramitação na Câmara Municipal, com as diretrizes governamentais; o assessoramento na informação de fatos relevantes noticiados na imprensa que afetam direta ou indiretamente o Município ou o Governo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 17:15h.

Secretário: Ricardo Serpe de Lima

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro – CEP: 83900-000.
Recepção: (42) 3912-7008
Assessor Jurídico: (42) 3912-7110
Departamento de Apoio Administrativo da Casa Civil: (42) 3912-7004
✉️ administracao@saomateusdosul.pr.gov.br
✉️ gabinete@saomateusdosul.pr.gov.br

Departamento de Relações Públicas: 3912-7005

Secretário: (42) 3912-7009 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Licitações: (42) 3912-7138 / 7020 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Gestão de Contratos: (42) 3912-7022 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Recursos Humanos: (42) 3912-7015 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro  (atendimento ao Público das 13:15 as 17:15h)

Compras: (42) 3912-7017 / 7018 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Materiais: (42) 3912-7136 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Protocolo: (42) 3912-7014 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Patrimônio (42) 3912-7013 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Informática: (42) 3912-7023 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro

Terminal Rodoviário: (42) 3912-7103 – Rua Ulisses Faria, 555 – Centro

Fundo de Previdência: (42) 3532-5942 – Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro (Anexo ao Gabinete)

E-mail: administracao@saomateusdosul.pr.gov.br

Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro – CEP: 83900-000
Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia