30 MAR 2023
GESTÃO PÚBLICA
PSS
Prefeitura abre PSS para contratação de estagiários
Até o dia 13 de abril de 2023, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários promovido pela Prefeitura de São Mateus do Sul. O processo é regido pelo Centro de Integração Empresa-Esola (CIEE/PR). Estudantes de nível médio, técnico, superior e pós-graduação, que estejam de acordo com a relação de cursos permitidos, podem participar do processo. As vagas disponíveis têm carga horária de 20 e 30 horas semanais.

O formulário de inscrição e edital completo com todas as informações pertinentes ao processo seletivo, incluindo os cursos permitidos, podem ser acessados aqui. É importante ressaltar que somente estudantes que estejam dentro do perfil solicitado pelo edital e com cadastro ativo e atualizado no sistema do CIEE/PR poderão se inscrever. Para realizar a inscrição é preciso acessar o link, clicar em inscrever e preencher as informações solicitadas.

É necessário anexar documentos como RG, CPF e declaração de matrícula atualizada. O cadastro no sistema do CIEE/PR e a inscrição para o processo seletivo são gratuitos. O processo seletivo contará com duas fases: a inscrição através do site CIEE/PR e uma prova online com 20 questões que deverá ser realizada no dia 19 de abril.

Outras informações como disponibilidade de vagas, valor da bolsa auxílio, requisitos e conteúdo programático estão disponíveis no edital que deve ser lido atentamente pela candidatos antes da inscrição.

EDITAL E INSCRIÇÕES