13 JAN 2023
GESTÃO PÚBLICA
Pagamento via cota única da Taxa de Lixo pode ser realizada pelo site!
Atenção contribuintes que optaram pelo pagamento, em COTA ÚNICA, da TAXA DE COLETA DE LIXO. Neste ano, além da entrega, via correios, as guias também estão disponíveis para retirada pelo próprio contribuinte, na página oficial do município:
www.saomateusdosul.pr.gov.br
🖥️Para essa impressão, basta acessar a aba, CIDADÃO WEB, EMITIR GUIAS DIVERSAS, e inserir o CPF ou CNPJ.
✅Lembrando que, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) presta à Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, o serviço de arrecadador, a Companhia só recebe nas contas o valor da taxa e repassa o montante para a prefeitura, A coleta do lixo doméstico é de responsabilidade das prefeituras.
📃Para aqueles que desejem recolher de forma integral a taxa e que ainda não se habilitaram, poderão fazer presencialmente a partir do dia 10/02 no Setor de Fiscalização e Tributos, Rua Barão do Rio Branco, 431 – Centro.