Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
03
03 JUN 2015
GESTÃO PÚBLICA
Prefeitura moderniza sistema da ouvidoria municipal
enviar para um amigo
receba notícias

A ouvidoria de São Mateus do Sul agora também pode ser acionada diretamente do site da Prefeitura. O sistema também está disponível para consulta de atendimentos.

Criada em 2013, a ouvidoria do Município vem dando encaminhamentos a reclamações, denúncias e sugestões diretamente da população. Só no ano passado, o ouvidor do Município, Eduardo Pinheiro Ferreira, deu encaminhamento a mais de 250 solicitações.

O novo sistema da ouvidoria, que faz parte do Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias do Estado do Paraná, é uma forma adicional de contato com o ouvidor do Município. Além do site, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (156), por e-mail (ouvidorsms@gmail.com) e pessoalmente. Todos os dados referentes aos atendimentos prestados pela ouvidoria também estarão disponíveis no sistema.

O ouvidor do Município, Eduardo Pinheiro Ferreira, ressalta a importância da participação popular para a melhoria do serviço público. "Somente com a ação e colaboração de cada cidadão, a Prefeitura vai poder realizar modificações e aperfeiçoamentos da administração pública".

PASSO-A-PASSO

1 - No site da Prefeitura, clique em "Ouvidoria", na barra lateral do lado direito.

2 - Escolha a opção de novo atendimento, ou de consulta de atendimento.

3 - No sistema, leia atentamente as orientações iniciais e deixe as informações necessárias para que a ouvidoria possa dar encaminhamento ao seu pedido.

4 - Clique em "Enviar" para concluir o pedido.

 

    

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia