27 NOV 2015
CIDADE
Prefeito e vice se reúnem com moradores da Colônia Iguaçu para levantamento de demandas

O prefeito de São Mateus do Sul, Clovis Ledur, e o vice, Clóvis Distéfano, estiveram na noite dessa quinta, 26, no Centro Polônico Marcelo Janowski (Cepom), para uma reunião com representantes da Associação de Moradores da Colônia Iguaçu.

Durante a reunião, o prefeito prestou contas sobre realizações já concluídas e em andamento na Colônia Iguaçu e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando pela comunidade. "Algumas obras dependem de repasses federais e sabemos que a situação neste ano foi delicada, o que acabou atrasando algumas previsões. O município está fazendo sua parte, cobrando quem precisa ser cobrado e ouvindo a demanda da comunidade para que possamos continuar fazendo a nossa parte", explicou o prefeito.

Prefeito e vice receberam da associação de moradores informações sobre uma série de demandas propostas para melhorias em diversos setores dentro da Colônia Iguaçu, como saneamento, mobilidade e educação. Novas reuniões deverão acontecer nos próximos dias para definição de prioridades e planos de ação.