11/09/2017
Prefeitura Municipal lança processo licitatório para a aquisição de equipamentos para o Centro de Fisioterapia

O prefeito municipal, Luiz Adyr, autorizou a abertura do processo licitatório que visa a compra de equipamentos para o Centro Municipal de Fisioterapia, conforme Ofício nº 723/2017, da Secretaria de Saúde.

A lista de itens solicitados à Administração Municipal, possui 76 equipamentos, entre eles: eletroestimuladores, ultrassom para fisioterapia, bicicleta magnética horizontal, esteiras eletrônica, desfibrilador automático, monitor cardíaco, macas, cadeiras de roda, estação de musculação e maca elétrica.

O objetivo da aquisição é o de garantir mais qualidade para o atendimento aos pacientes do Centro de Fisioterapia e,  de acordo com o prefeito essa é mais uma proposta do plano de governo de sua gestão que está sendo cumprido. "Queremos fazer investimentos para oferecer uma saúde cada vez melhor para a população. Nosso foco de governo é investir em obras e ações que tragam benefícios para o coletivo e beneficiem o maior número de pessoas possível", disse o prefeito Luiz Adyr. O valor estimado para a compra desses equipamentos e materiais permanentes é de R$ 98 mil.