06 SET 2017
Prefeito oficializa convite ao governador

Luiz Adyr entregou convite das festividades do aniversário do município e tratou de assuntos pertinentes a São Mateus do Sul e região

O prefeito Luiz Adyr e representantes dos municípios de Prudentópolis e Inácio Martins, Adelmo Klosowski e Junior Benato, respectivamente, estiveram reunidos com o governador Beto Richa, na tarde de terça-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Durante o encontro, o prefeito Luiz Adyr entregou ao governador a solicitação de recursos para a implantação da Rua do Mate e aproveitou a oportunidade para entregar o convite das festividades do município que serão realizadas por ocasião do aniversário de 109 anos de São Mateus do Sul.

Muitos assuntos pertinentes aos municípios representados, foram tratados e, em conversa, o prefeito lembrou ao governador da importância para nossa região do asfalto que liga São Mateus do Sul à Irati e também do projeto Xisto Agrícola.