20 OUT 2017
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Audiência Pública inicia processo de regularização de terras em São Mateus do Sul

O Instituto de Terras, Cartografia e Geologia do Paraná, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul e Emater, irá realizar sexta-feira (27), uma audiência pública para informar e esclarecer sobre o programa de PróRural-Programa de Desenvolvimento Econômico e Territorial - Cidadania e Renda no Campo. A audiência será realizada às 13h30h, na Ginásio Municipal de Esportes.

Segundo o secretário de Agricultura, Hélio Toshio Sakurai, este trabalho tem o objetivo de traçar um diagnóstico fundiário, regularizando as áreas ainda sem documento de posse no estado. "Este encontro é muito importante e será esclarecedor no que se refere as etapas dos trabalhos que serão realizados, sobre os critérios de elegibilidade das áreas e dos beneficiários do programa", afirma.

De acordo com o prefeito municipal, Luiz Adyr, a participação da população na audiência é muito importante para sanar todas as dúvidas com relação ao programa. "O PróRural, que já atua em outras cidadesdo Estado, representa uma grande oportunidade de regularização para muitas famílias são-mateuenses", disse.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021