19 OUT 2017
Prefeitura oferece curso gratuito de customização de chinelos

Foram investidos mais de R$ 6 mil em curso de customização de chinelos para proporcionar aumento de renda

Por meio da Secretaria de Assistência Social, a prefeitura de São Mateus do Sul, investiu mais de R$ 6 mil e proporcionou um curso de customização de chinelos, com duração de três dias, para as coordenadoras dos Clubes de Mães do município.

Na tarde de ontem, quarta-feira (18), as 25 mulheres que participaram da capacitação ministrado pela instrutora Tatiane de Fatima Santos, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Dezenas de chinelos customizados, resultado de muito trabalho e dedicação, foram expostos durante o encerramento do curso.

O objetivo da capacitação, é o de promover possibilidades de aumento de renda para as famílias. "Cada uma saiu com a missão de transmitir e repassar o conhecimento adquirido para as outras mulheres da sua comunidade", contou a secretaria de Assistência Social, Gicéli Pereira.

VINCULADOS À PÁGINA: