05 DEZ 2018
CONTAS PÚBLICAS
13º salário dos servidores Públicos de São Mateus do Sul foi pago nesta quarta-feira

A administração municipal de São Mateus do Sul, através da secretaria de Finanças, divulgou o calendário de pagamentos e comunica que o 13º salário em parcela única do funcionalismo público está sendo feita nesta quarta-feira (5). Os valores relativos ao salário normal de dezembro também já estão assegurados e serão pagos no dia 21." Ao todo, serão aproximadamente R$ 8 milhões ajudando a fomentar o comércio e a economia local e também uma forma de valorizar todo o funcionalismo, além de favorecer todo o comércio e a economia local", disse o prefeito Luiz Adyr.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021