24 SET 2023
CULTURA E TURISMO
Atitude 67 fecha com chave de ouro série de shows nacionais do 2º AgroSamas
A noite de sábado (23) foi marcada pelo show do grupo de pagode, Atitude 67, que atraiu uma grande multidão, de acordo com as estimativas da organização, cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes para aproveitar o último show do palco principal.

O grupo animou o público com músicas autorais e releituras de grandes sucessos de diversos gêneros musicais, incluindo pagode, rock e sertanejo. Eles tocaram faixas como "Sonho", "Cerveja de Garrafa" e "Saideira", além de canções de outras bandas, como Charlie Brown Jr. e Raça Negra.

A Comissão Organizadora avalia que o evento superou as expectativas. "Tivemos um aumento expressivo na participação popular neste ano", comentou o presidente da comissão, Carlos Chaves. "Em comparação com a edição anterior, estimamos que a presença de público dobrou em todos os espaços da festa, que incluem não apenas o show, mas também as exposições, feira gourmet e outras atrações", acrescentou Chaves.

Desfile Cívico

O sábado também foi marcado pelo Desfile Cívico em comemoração ao 115º aniversário de São Mateus do Sul. Originalmente programado para o dia 21, o evento foi adiado para permitir a participação completa das escolas municipais devido a considerações do calendário letivo. O desfile durou cerca de quatro horas e contou com a presença de aproximadamente 100 entidades, incluindo escolas, bandas, fanfarras e grupos de ação social. Bandas e fanfarras locais e militares lideraram o desfile, que também apresentou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Frota Municipal. Autoridades municipais, incluindo a prefeita Fernanda Sardanha, o vice-prefeito, vereadores e secretários, também participaram.

Domingo

O AgroSamas continua neste domingo (24). As atrações musicais serão concentradas no palco da Rua do Mathe, com Dmodão Samas às 12h30, Felipe Chico às 14h, 4Life às 15h30, Karolinka Infantil às 16h, Charles e Willian às 17h30 e Talagaço às 19h30. A Feira Gourmet, Exposição Agro e Comercial e Parque dos Dinossauros também continuarão durante todo o dia. Confira os detalhes na programação oficial.

Autor: Relações Públicas
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024