24 AGO 2023
CULTURA E TURISMO
Prefeitura de São Mateus do Sul lança chamamento público para Artistas no 2º AgroSamas
A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo abriu o chamamento público destinado ao credenciamento, seleção e contratação de artistas, bandas e conjuntos musicais para participação no 2º AgroSamas. O evento acontecerá na Rua do Mathe e visa enriquecer as festividades com apresentações musicais.

Artistas, bandas e conjuntos de São Mateus do Sul, São João do Triunfo ou Antonio Olinto têm a oportunidade de se inscrever em diferentes modalidades, conforme especificações do edital. A iniciativa segue as determinações da Lei nº 3202/2023 (Lei Regina Trinco) de garantir a contratação de profissionais que preencham os requisitos estabelecidos.

O prazo para entrega de documentos vai até 28 de agosto de 2023, das 08:00 às 12:00, no Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 431, Centro. A Comissão Específica para Chamamento Público da SMDECT avaliará os documentos.

A Prefeitura ressalta a importância das apresentações musicais para abrilhantar o 2º Agrosamas, que ocorrerá de 20 a 24 de setembro na Rua do Mathe. Para mais detalhes e informações sobre o chamamento, consulte o edital no link abaixo.

Autor: Relações Públicas
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024