01 AGO 2023
PARTICIPAÇÃO POPULAR
População pode participar de Consulta Pública para orçamento 2024
A Prefeitura de São Mateus do Sul, por meio da Secretaria de Planejamento, está promovendo uma Consulta Pública Online para colher a opinião da população sobre as prioridades de investimento do orçamento municipal para o ano de 2024. A iniciativa busca garantir a participação dos cidadãos no processo de elaboração de leis orçamentárias, em especial, a Lei Orçamentária Anual - LOA.

Todos os munícipes estão convidados a participar e contribuir com sugestões e propostas que irão nortear as ações do município no próximo ano. A consulta pública é uma oportunidade única para a população expressar suas necessidades e aspirações em relação aos investimentos em áreas como educação, saúde, infraestrutura, cultura, entre outras.

A contribuição de cada cidadão é fundamental para a construção do orçamento municipal. Para participar, basta acessar o formulário abaixo e preencher com as informações solicitadas.
Autor: Relações Públicas
Formulários Vinculados
Orçamento Público Participativo de São Mateus do Sul 2024

BANNER-FORMULARIO

A Prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, está com consulta pública online aberta para a coleta de informações e definição das prioridades de investimento do orçamento municipal para 2024, tendo como premissa o cumprimento das Leis Orçamentárias, em especial a Lei Orçamentária Anual - LOA.
A intenção é saber a opinião da população são-mateuense.
Chegou a hora de participar da elaboração do orçamento de nossa cidade.
Por isso, a sua participação é tão importante. Não perca!

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.