07 MAR 2023
Feira da Mulher Empreendedora Rural acontece nesta quarta-feira na Rua do Mathe
A partir das 8h desta quarta-feira (8), a Rua do Mathe sediará a Feira da Mulher Empreendedora Rural. Uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento articulado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural disponibilizará diversas atividades e comércio de produtos locais.

A programação iniciará com ginástica laboral às 8h seguida por um pronunciamento da delegada de Polícia Civil, Keylla dos Anjos Melo Glatzl às 8h30. Além disso, uma barraca da saúde será instalada no local oferecendo exames médicos, serviços e orientações em saúde da mulher, saúde odontológica e testes rápidos. Também serão oferecidos serviços e orientações do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e realização de penteados gratuitos através de equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Além de tudo, produtores de São Mateus do Sul estarão no evento comercializando produtos locais. Serão disponibilizados queijos, verduras, morango, doce de leite, linguiça, confeitaria, bolos, massas, requeijão, suco natural, artesanato, jeans reciclados e almoço servido na hora. A feira termina às 15h.