30 JUL 2021
GESTÃO PÚBLICA
Prefeitura comunica sobre Leilão de bens inservíveis
📌 Prefeitura comunica sobre Leilão de bens inservíveis

🗒️ O Município de São Mateus do Sul por meio da Comissão Permanente de Licitação, designada pelo Decreto n.º 085/2021, com a devida autorização da Exma. Sra. Prefeita Municipal e em conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21 de junho de 1993, torna público a realização de licitação, na modalidade Leilão do tipo “maior lance ofertado, por lote”.
📌O Leilão visa a alienação de 02 (dois) lotes de bens inservíveis à municipalidade, sendo sucatas diversas e sucatas de pneus.
➡️A licitação ocorrerá no dia 17 de agosto, às 9h, no Paço Municipal, situado à Rua Barão do Rio Branco, n.º 431, município de São Mateus do Sul.
📍Informações referentes ao Edital encontram-se à disposição na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Barão do Rio Branco, 431, telefone (42) 3912-7138  ou no site www.saomateusdosul.pr.gov.br

CONFIRA O EDITAL CLICANDO NO LINK ABAIXO ⤵️
Edital leilão 001.2021