09 JUL 2021
Secretaria de Saúde abre contratação emergencial
CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL SECRETARIA DE SAÚDE

A Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul informa que está recebendo cotação para Contratação Emergencial por meio de Dispensa de Licitação, pelo período máximo de 90 dias, de empresa especializada para prestação continuada de serviços de plantões médicos no Pronto Atendimento Dr. Oséas Pacheco.
As empresas interessadas em protocolar proposta devem entrar em contato no e-mail saude@saomateusdosul.pr.gov.br  para solicitar o envio do termo de referência, ou ainda pelo fone (42) 3912-7064/3912-7065.
O envelope contendo a cotação de preços, bem como, toda documentação, deverá ser protocolado até às 17h do dia 15/07/21 no endereço: Rua Barão do Rio Branco, 431, Centro.
A proposta identificada com papel timbrado da empresa, devidamente assinada, identificada, juntamente com a documentação solicitada no Item 7.2 do Termo de Referência.
Os envelopes serão abertos no dia 16/07/2021, às 09h30, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, pela Comissão de Licitação designada por este Município, acompanhada pelo efetivo do departamento de compras da Secretaria Municipal de Saúde, onde será escolhida a empresa que oferecer os serviços propostos pelo menor preço.
Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul