Ir para o conteúdo

AO VIVO: Audiência Pública - Metas fiscais do 2º Quadrimestre 2022
fechar
ASSISTIR
São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
27
27 JAN 2021
PARTICIPAÇÃO POPULAR
NOTA OFICIAL DA DEFESA CIVIL DE SÃO MATEUS DO SUL
enviar para um amigo
receba notícias

#NotaDefesaCivil

A Coordenação da Defesa Civil de São Mateus do Sul informa que esteve reunida na manhã de terça-feira (26) junto com os representantes dos Bombeiros, na figura do comandante Tenente Maltaca, das secretarias de Assistência Social, Esporte e Agricultura para definição de um Plano de Ação participativo com o objetivo de assegurar as famílias que residem em áreas críticas, com risco de alagamento, o apoio no caso de se confirmar a necessidade da evacuação.
“A população pode ficar tranquila que já está definido a equipe de atuação para dar esse apoio e amparar as famílias que estão nesta situação de risco com um local para abrigo adequado, contando com estrutura de preparação e fornecimento de alimentação, além de manter a privacidade familiar. Além disso, os recursos necessários para remoção dos seus móveis, eletroeletrônicos e utensílios domésticos. Também estarão assegurados em locais amplos e seguros até que a situação se normalize”, explica Tiago Kruchelski Huk, Coordenador de Operações da Defesa Civil.
Informa-se a população que a equipe está atenta e monitorando as regiões críticas do município com as margens do rio Iguaçu na região da Vila Amaral, nas ruas Antônio Bizineli, Amilton Braga e Emílio Prohmann, na região da Usina Velha, nas ruas Roberto Angevitz e Bateias próxima da foz do Rio Taquaral, nas margens do córrego Canoas, na região da Vila Prohmann e Vila Buaski e nas margens do córrego Cachoeira na Vila Bom Jesus.


Qualquer necessidade e/ou emergência decorrente das fortes chuvas pode ser acionado a Defesa Civil através dos telefones

3912-7109 ou 3912-7114 (Telefone fixo da Prefeitura) e 98837-1655 ou 98863-2153 (WhatsApp).

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia