25/09/2019 às 09:09:00
Prefeitura Municipal abre Processo Seletivo para a contratação de Profissionais da Enfermagem

A Prefeitura de São Mateus do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde, abre a partir desta quarta-feira (25), o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação por prazo determinado de 1 Enfermeiro para atuar 40h e 1 Enfermeiro Plantonista para atuar 12/36h, conforme Processo Administrativo nº 6448/2019.

O PSS é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde, exclusivamente para atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público, suprindo a demanda existente de profissionais de enfermagem.

Os candidatos serão selecionados mediante a prova de títulos referente à escolaridade, com o requisito mínimo de possuir formação em nível superior de enfermagem. As inscrições se darão no prazo de 25 de setembro à 11 de outubro e serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Pedro Effco, 1833.

O Edital e demais informações acerca do processo estão disponíveis anexo, dentre documentos necessários para a inscrição e datas pertinentes ao processo.

Arquivos para Download:
Edital PSS