23 JUL 2013
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Prefeito, Secretários e Vereadores participam de reunião no Pontilhão

Com a finalidade de informar sobre os diversos projetos e trabalhos realizados pela gestão 2013 - 2016, a comunidade do Pontilhão recebeu o prefeito Clovis Ledur, Secretários e Vereadores para uma reunião.

Para o Prefeito "As visitas que realizamos nas comunidades e nas associações de moradores vêm reforçar nossa parceria e integração com a população. Queremos uma sociedade civil organizada, onde os movimentos sociais e a participação popular apresentem propostas e projetos, para que juntos possamos trabalhar em benefício das nossas comunidades e do município como um todo".