24 JUL 2013
PARTICIPAÇÃO POPULAR
ASSOCRUZ realiza reunião com Prefeito Ledur

Na noite da terça-feira, 23/7, a Associação de Moradores do Jardim Santa Cruz/Vila Verde recebeu a visita do Prefeito Clovis Ledur. Na ocasião os membros da associação apresentaram as necessidades e prioridades existentes na comunidade.

Segundo o Vice-presidente da Assocruz, Luiz Carlos Cordeiro (popularmente conhecido como Índio): "Ficamos felizes com a presença do prefeito em nossa reunião, já estávamos sem esperança, mas agora começamos a olhar o presente e o futuro com mais otimismo. Esse trabalho que o prefeito realiza, visitando as associações, vem reforçar sua promessa de campanha de realizar um governo popular e participativo e nos sentimos incluídos nesse processo democrático".

Por sua vez, o prefeito Clovis Ledur, ressaltou a importância de visitar e dialogar com todas as associações: "Sempre defendi que um governo democrático e participativo é o melhor instrumento para dialogar com a população e realizar um trabalho que visa atender necessidades específicas de cada bairro ou associações. Assumimos o compromisso na nossa Campanha Eleitoral de reforçar o dialogo com a população e hoje estamos no Jardim Santa Cruz e na Vila Verde. Almejamos uma prefeitura cidadã, onde as comunidades e as associações de moradores possam ser os intermediários para apresentar ao poder executivo as necessidades dos bairros para assim, juntos, buscarmos soluções aos problemas existentes", ressaltou o Prefeito.