13 JAN 2015
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Prefeitura Municipal realizará Leilão de veículos

A Prefeitura de São Mateus do Sul realizará na próxima segunda-feira (19/01), a partir das 09h, leilão de veículos no pátio de máquinas situado a Rua Dr. Paulo Fortes, esquina com Agenor Nascimento.

Ao todo são 14 veículos colocados à venda que são considerados inservíveis à Municipalidade, entre eles máquinas e veículos. O leilão será tipo "maior lance ofertado, por lote". E todos os veículos a serem leiloados já estão à disposição, no pátio de máquinas da Prefeitura, para serem apreciados pelos interessados.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

O diretor do departamento de Patrimônio, Carlos Raul Mroz Junior, explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão. "São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Nós abrimos visitação para quem quiser avaliá-los antes do leilão para que conheçam as condições de cada um. Devido à idade do veículo, saí muito caro para a administração municipal a manutenção."