Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
13
13 JAN 2015
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Prefeitura Municipal realizará Leilão de veículos

A Prefeitura de São Mateus do Sul realizará na próxima segunda-feira (19/01), a partir das 09h, leilão de veículos no pátio de máquinas situado a Rua Dr. Paulo Fortes, esquina com Agenor Nascimento.

Ao todo são 14 veículos colocados à venda que são considerados inservíveis à Municipalidade, entre eles máquinas e veículos. O leilão será tipo "maior lance ofertado, por lote". E todos os veículos a serem leiloados já estão à disposição, no pátio de máquinas da Prefeitura, para serem apreciados pelos interessados.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão.

 O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance pelo veículo será considerado o comprador.

O diretor do departamento de Patrimônio, Carlos Raul Mroz Junior, explicou a situação dos veículos que serão levados a leilão. "São veículos que precisarão de algum investimento em manutenção. Nós abrimos visitação para quem quiser avaliá-los antes do leilão para que conheçam as condições de cada um. Devido à idade do veículo, saí muito caro para a administração municipal a manutenção."

    

Newsletter
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
ENDEREÇO
Rua: Barão do Rio Branco, nº 431
CEP: 83900-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h15min às 17h15.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia