28 SET 2015
NOTAS RÁPIDAS
Rápidas: Rua 21 de Setembro passa por readequação; Bom de Bola começa amanhã

OBRAS | Rua 21 de Setembro terá mais vagas para estacionamento

A Secretaria Municipal de Obras de São Mateus do Sul iniciou na semana passada um trabalho de readequação da rua 21 de setembro, no centro da cidade. Além da troca das calçadas, que estão sendo adaptadas ao novo padrão de passeios estabelecido no ano passado, a prefeitura está realizando a abertura de um estacionamento no lado direito da via, a exemplo do que já acontece nesta mesma rua, uma quadra à frente, ao lado da praça da Igreja Matriz de São Mateus do Sul. O trecho continuará sendo mão única (sentido Av. Ozy Mendonça de Lima), mas contará com uma faixa maior para circulação dos carros, o que deve melhorar a segurança do tráfego na região.

SAÚDE | Audiência pública apresenta dados do Plano Municipal de Saúde amanhã

A prefeitura de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza amanhã, 29, uma audiência pública para apresentar dados do cumprimento do Plano Municipal de Saúde referente ao segundo quadrimestre orçamentário de 2015 (maio a agosto).

A audiência está marcada para as 14h30 da terça, 29 de setembro, na Câmara Municipal (R. Theodoro Toppel, 645), logo após a audiência de metas fiscais, em que será apresentado à população o balanço financeiro do município nos últimos meses.

ESPORTE | Fase municipal dos Jogos Escolares - Bom de Bola inicia amanhã

Cerca de 240 estudantes de dez escolas públicas e particulares de São Mateus do Sul participam a partir de amanhã da fase municipal do torneio de futebol de campo Bom de Bola, promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Turismo e que integra os 62º Jogos Escolares do Paraná.

São Mateus do Sul será sede fase macrorregional dos jogos, em outubro e, portanto, as equipes daqui não precisaram participar da fase regional dos jogos, que já aconteceu. A fase municipal dos jogos acontece entre 29 de setembro e 2 de outubro, no campo da Vila Americana. Confira aqui a programação.