28 SET 2017
PARTICIPAÇÃO POPULAR
Dia do Idoso é comemorado com uma programação especial

Dia 1º de Outubro é comemorado o Dia Nacional do Idoso e, para festejar, a Secretaria de Assistência Social realizou na tarde de terça-feira (26), um Chá da Melhor Idade, no Clube União Vila Prohmann.

Uma programação especial foi preparada para os nove grupos da Terceira Idade e, estiveram participando também, os líderes da Pastoral da Pessoa Idosa. "Aproximadamente 350 pessoas participaram do chá e das atividades que foram preparadas com muito carinho", disse a Secretária de Assistência Social, Giceli Pereira. "Foi uma tarde muito bonita e agradável", concluiu.

Durante a tarde houve apresentações do Grupo de Dança do Centro da Juventude, orientações sobre o recadastramento biométrico, bingo e baile. "Fico muito feliz em saber que conseguimos contribuir com a qualidade de vida dos idosos do nosso município, ver eles participando das festividades mostra que estamos trabalhando com êxito naquilo que propusemos", disse o prefeito municipal, Luiz Adyr.

VINCULADOS À PÁGINA: