23/11/2017
Prefeitura instala novos parquinhos infantis em praças da cidade

A prefeitura iniciou nesta semana a instalação de novos parquinhos infantis em praças de São Mateus do Sul.

Adquirido com recursos próprios, o primeiro parquinho no modelo playgroud, em madeira plástica e resistente, foi instalado na Praça da Igreja Matriz. De acordo com a secretaria municipal de Obras, outros locais receberão novas unidades. "Os próximos (parquinhos) serão instalados na Praça do Iguaçu e o outro no Ginásio de Esportes Polacão", fala o secretário, Marcelo Jacopetti.

"Queremos proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança", comenta o prefeito Luiz Adyr.