25/01/2018
Prefeito autoriza ampliação do Ambulatório Médico Washington Gusso

O prefeito de São Mateus do Sul, Luiz Adyr, autorizou na tarde de ontem (24), o processo de contratação da empresa que será responsável pela execução da ampliação do Ambulatório Médico Washington Gusso, localizado na Vila Prohmann.

Luiz Adyr destacou a importância da obra. "A ampliação possibilitará para os moradores importantes melhoras na qualidade do atendimento e no trabalho dos profissionais, principalmente na área de pediatria", disse.

Segundo o secretário de Saúde, Marcos Alberto Diedrichs Filho, essa construção trará inúmeros benefícios a comunidade. "Serão 136 m² construídos, entre banheiros, fraldário, consultórios, salas de espera e recepção, além das salas de curativo, preparo e nebulização", explicou.

O recurso utilizado para a ampliação é de R$ 307.544,22, e com o prazo para a execução de 7 (sete) meses.