09 JAN 2019
GESTÃO PÚBLICA
Prefeito Luiz Adyr assina repasse para entidades assistenciais do município

Os termos de fomento somam mais de R$ 900 mil em repasse de recursos próprios

Na manhã do dia 21 de dezembro, o prefeito Luiz Adyr assinou importantes convênios de repasse de verba que beneficiam as entidades assistenciais do município de São Mateus do Sul em 2019, totalizando um valor de R$ 932.614,64.

Os termos de fomento garantem o repasse de recursos da administração municipal para as entidades que prestam serviços de assistência social ao município foram assinados na presença dos representantes de cada uma delas.

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Mateus do Sul (APAE) foi uma das entidades beneficiadas. O convênio assinado com a entidade prevê o repasse de R$ 114.926,40, com este recurso a entidade irá garantir o atendimento educacional para crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência intelectual e múltipla. O Adolescentro receberá o total de R$ 396.886,04. Já para o Lar São Mateus o valor repassado é de R$ 420.802,20.

Durante as assinaturas, o prefeito Luiz Adyr afirmou a importância do auxílio financeiro para as entidades e destacou o trabalho de cada uma delas. "Reconhecemos a importância de cada uma das entidades para o nosso município. Com os recursos repassados, os trabalhos na área social junto às crianças e adolescentes darão continuidade aos serviços prestados conforme o plano de trabalho apresentado à Prefeitura", disse.

VINCULADOS À PÁGINA: