21 MAR 2019
SAÚDE
Dia Mundial da Saúde Bucal é comemorado com ações da Secretaria Municipal de Saúde em São Mateus do Sul

A Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul promoveu nesta quarta-feira (20), várias ações alusivas à comemoração ao Dia Mundial da Saúde Bucal, comemorado no dia 20 de março e instituído pela Federação Dentária Internacional (FDI).

Dentre as ações, várias palestras ministradas pelas Equipes da Estratégia de Saúde da Família nas unidades de saúde na Vila Americana, Vila Bom Jesus, Vila Amaral, Fluviópolis e no Centro de Odontologia.

As profissionais também estiveram no Lar São Mateus interagindo junto às crianças atendidas pela entidade. De forma dinâmica e interativa, as crianças aprenderam um pouquinho mais sobre os cuidados com a higiene bucal e ainda ganharam um Kit Higiene.

Cerca de 275 kits, contendo escova, creme e fio dental, adquiridos pela Prefeitura Municipal foram distribuídos em todos os locais das ações alusivas para crianças e adultos que prestigiaram a ação.

VINCULADOS À PÁGINA:
Galeria de Fotos:  Ver mais