Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Linkedin
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
18
18 JUN 2019
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Audiência Pública aprova a reestruturação da Praça 8 de Março
enviar para um amigo
receba notícias

Nesta segunda-feira (17), foi realizada na Prefeitura Municipal, a apresentação e aprovação do projeto de reestruturação da Praça 8 de Março, localizada ao redor do Ginásio Olívio Wolff do Amaral, Polacão.

Participaram da audiência, o Prefeito Luiz Adyr, os secretários de Obras, Marcelo Jacopetti, de Educação, Cultura e Turismo Jorge Manfroni, de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Sakurai, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nereu Dal Lago, juntos dos vereadores Jackson Machado e Marta Centa, além dos presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Staniszewski e do Núcleo de Desenvolvimento e Empreendedorismo (NDE), Júnior Cordeiro.

O projeto que tem como objetivo revitalizar 30 mil m² da praça, realizando melhorias visando o conforto da comunidade e incentivando cada vez mais o uso do espaço, investirá R$ 608.230,08 com recursos do ParanaCidade e da Prefeitura Municipal.

A reestruturação englobará a reforma e a construção de calçadas, a construção de espaços de estar, a implantação de nova iluminação, nova arborização, novos equipamentos de ginástica, reforma dos portais, pintura externa do Ginásio Olívio Wolff do Amaral.

O projeto apresentado pela arquiteta e urbanista da Prefeitura Municipal, Gerusa Vieira, foi aprovado pelos presentes na audiência e agora será reencaminhado ao ParanaCidade para os trâmites legais e tão logo seja liberado, será iniciado o processo licitatório.

Secretarias Vinculadas
Galerias de Fotos Vinculadas
18/06/2019
Audiência Pública aprova a reestruturação da Praça 8 de Março
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia