Foi realizado nesta quinta-feira o Dietit Day: O Futuro da Nutrição, evento que marcou oficialmente o lançamento do Dietit — Software de Nutrição, uma solução desenvolvida para transformar e otimizar a atuação dos profissionais da área.
O lançamento ocorreu na Incubadora Tecnológica Inova São Mateus, ambiente estratégico voltado ao desenvolvimento de ideias, incentivo ao empreendedorismo e apoio a startups em diferentes estágios de crescimento.
Desde sua criação, a incubadora já contribuiu diretamente para o fortalecimento do ecossistema de inovação do município, oferecendo mentorias, capacitações e conexões com o mercado. Atualmente, o espaço conta com mais de 13 startups ativas e já ultrapassou 250 horas de mentoria realizadas.
O evento reuniu autoridades, convidados, profissionais e representantes do setor de inovação, evidenciando o potencial tecnológico e empreendedor de São Mateus do Sul.
Equipe responsável pelo desenvolvimento do Dietit:
- Ágata Chula
- Alexandre Kovalski Kwiatkowski
- Catherine Fleischmann
- Clóvis José Gugelmin Distéfano
- Gabriel Lara
- Gustavo Migacz
- Hilário Pietczak Migacz
- Karla Machado
- Kauê Felipe
- Lukas Lumiere
- Pedro Migacz
- Samara Medeiros
- Samuel Ney
- Stela Franco Wieczorkowski
- Thales Renan
- Willian Eckstein
O lançamento do Dietit representa mais um importante avanço para o fortalecimento da inovação, da tecnologia e do empreendedorismo em São Mateus do Sul.