Na terça-feira (27), o Município atendeu a uma demanda de pais de alunos do Cmei Anjo da Guarda em uma reunião no local com a finalidade de esclarecer dúvidas em relação à reforma estrutural.
De acordo com o secretário interino de Educação, Carlos Chaves, na avaliação da engenharia, o prédio oferece a segurança estrutural necessária. “Fomos juntos com responsáveis técnicos para assegurar aos pais que toda a reforma realizada garante a segurança estrutural do espaço”, disse o secretário.
Além do secretário, estiveram presentes o arquiteto do município, Guilherme Distéfano, os pais de alunos, Ivanildo e Osvaldo, e membros do corpo docente do centro de ensino.
Reforma
O Cmei, localizado na Vila Pinheirinho, passou por uma reforma completa. O espaço apresentava problemas de infraestrutura. Uma vistoria técnica foi realizada, com laudo emitido pela engenharia do Município, apontando a possibilidade de reformas estruturais e de segurança de forma geral. Agora, o local conta com uma nova cobertura e diversas melhorias estruturais para o ano letivo de 2024.