Rede Social Linkedin
11 OUT 2022
SAÚDE
Cotação para dispensa emergencial para contratação de Serviços de Plantões Médicos
receba notícias

A Secretaria de Saúde informa que está recebendo propostas para “contratação emergencial”, através de Dispensa de Licitação, pelo período máximo de 180 dias, de empresa especializada para execução de Serviços de Plantões Médicos para atender a necessidade da secretaria no Pronto Atendimento Drº Oseas Pacheco.

Segue o Termo de Referência e Escalas de Atendimento nos botões abaixo

Termo Emergencial Médicos Pronto AtendimentoPrevisao Escala PA 180 dias

As propostas devem ser protocoladas no Protocolo Geral do Município até o dia 18/10/2022 às 11h30 para análise, a Sessão de Abertura dos envelopes ocorrera às 13h30 na sala de Licitações da Prefeitura de São Mateus do Sul, sito: Rua Barão do Rio Branco, 431 - Centro. Para maiores informações através do e-mail: saude.saomateusdosul@gmail.com ou através do telefone (42) 3912-7065.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura de São Mateus do Sul