04 MAR 2022
Abertas as inscrições da 2ª Corrida Virtual São Mateus do Sul
A Secretaria Municipal de Esportes está promovendo a II Corrida Virtual SAMAS.
O evento consiste numa prova virtual de corrida, a ser realizada no período de 01/04/2022 até 30/04/2022, contemplando as categorias femininas e masculinas, com idade livre.

A II Corrida Virtual SAMAS por se tratar de uma corrida não presencial o participante é responsável pelo registro de sua corrida podendo correr onde desejar no período de dias indicados no regulamento: 60 km, 80 km, 100 km, 150 km, 200 km.

O participante deverá registrar o percurso e a distância realizados, a seu critério, por meio de aplicativos para celular, tais como: Strava, Nike, Strava, Runkeeper, Garmin, Tom Tom, Polar, Adidas Bruning, Edmond, Wikiloc, Relive dentre outros; ou relógio GPS
A Secretaria Municipal de Esporte premiará todos os participantes devidamente inscritos com medalhas personalizadas de acordo com o estágio alcançado.

As inscrições serão realizadas no período de 14/03/2021 até 31/03/2021, pelo telefone (42)3912-7054 – WhatsApp

COFINRA O REGULAMENTO - CLIQUE AQUI

Fonte: Secretaria de Esportes