Rede Social Linkedin
EDUCAÇÃO E CULTURA
ENSAIOS PARA A PAIXÃO DE CRISTO JÁ ESTÃO ACONTECENDO
✝️🙏🏽🕊️Encenação da Paixão de Cristo já tem data marcada em São Mateus do Sul

📌 Depois de uma breve pausa, a encenação “Paixão de Cristo” retomará sua organização neste ano com o Grupo JUC (Jovens Unidos em Cristo) de São Mateus do Sul.
✒️ O Texto e a Direção Geral são de responsabilidade de Douglas Lara, Direção de Artes de Jairo Walter de Paula e Direção Cenográfica de José Sultowski.
🤝🏽 Com muitas novidades para 2022 e apoio da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, Paróquia São Mateus, ACIASMS, CDL, Codesamas e empresas parceiras, a peça será encenada nos dias 14 e 15 de abril no Parque Municipal de Exposições!
🧚🏻 Contando com um elenco de mais de 100 pessoas a peça teatral prevê mais investimentos para cenário, luzes e figurinos, detalhes que trarão mais emoção ao público presente.
⚠️Outra novidade deste ano é que não haverá valor de ingresso. 🛍️ A entrada estará condicionada a doação de 1Kg de alimento que serão usados para uma grande ação de distribuição para famílias em vulnerabilidade social.
📰 A organização informou que em breve será divulgado o cartaz oficial da peça. Os ensaios ocorrem todos os domingos das 17h às 23h no Salão Paroquial e tudo está sendo preparado com todo cuidado para a prevenção contra à Covid-19.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022