04 DEZ 2021
PSS
Processo seletivo para Médico, Psicólogo e Assistente Social em São Mateus do Sul

📌 A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, comunica sobre a contratação por prazo temporário de Médico Ginecologista/Obstetra, Médico (Especialização ou Experiência em Saúde Mental), Médico Plantonista, Psicólogo e Assistente Social, em razão de atividades da Saúde da Mulher, Saúde Mental e Urgência/Emergência referente ao Processo Seletivo – PSS nº 03/2021/PMSMS.
➡️CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
🔸Etapas                                                                             🔸 Datas
Publicação do Edital                                           03 de dezembro de 2021
Período de Inscrições                                         04 a 12 de dezembro de 2021
Análise dos Currículos                                         13 a 15 de dezembro de 2021
Divulgação do Resultado Preliminar                    16 de dezembro de 2021
Prazo para recurso do Resultado Preliminar         17 a 18 de dezembro de 2021
Homologação do Resultado Final                    22 de dezembro de 2021

⚠️ A inscrição deverá ser realizada, no máximo, até o dia 12/12/2021.
O candidato deverá encaminhar de FORMA DIGITALIZADA em formato PDF:   a Ficha de Inscrição e o Curriculum Vitae atualizado, constando suas experiências profissionais, bem como cópias do Documento de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Registro de Diploma do Curso, pós-graduação, demais certificados de conclusão e cópia de contratos/Carteira de Trabalho.

📥 As inscrições serão realizadas por meio do seguinte e-mail: psssec.saude@gmail.com

CONFIRA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI
Fonte: Secretaria de Saúde