12 JUN 2024
PSS
PSS para contratação de estagiários - Inscrições abertas
Iniciaram hoje as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários da Prefeitura de São Mateus do Sul.

As inscrições podem ser feitas até as 17h do dia 24 de Junho de 2024 no link abaixo ⤵️

Conforme o Edital, a bolsa-auxílio varia de R$ 310,00 a R$ 1.589,00, e as vagas são para diversas áreas de atuação nos níveis médio, técnico, superior e pós-graduação, com cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais. A seleção será realizada no dia 30 de junho por meio de prova objetiva online. O resultado final classificatório será divulgado no dia 10 de julho.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024