23 ABR 2021
CONCURSO
Prefeitura abre edital para contratação de médicos

A prefeitura de São Mateus do Sul, publicou hoje, sexta-feira (23), o Edital de Concurso Público no 001/2021 para a contração de dois médicos, mais cadastro de reserva. As vagas são para Médico Plantonista (12 x 36 horas) com salário de R$10.460,39 (Dez mil, quatrocentos e sessenta reais e trinta e nove centavos).

As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br e ficarão abertas entre 09h do dia 28 de abril até às 23h e 59 minutos do dia 12 de maio de 2021. O valor da inscrição é de R$100,00 (Cem reais).

O Concurso Público será organizado e executado pela KLC – Consultoria em Gestão Púbica LTDA, com a supervisão dos membros da Comissão Organizadora, nomeados nos termos da Portaria nº 43/2019 de 14 de janeiro de 2019.

A prova escrita objetiva está prevista para o dia 23 de maio de 2021, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 17 de maio de 2021. Excepcionalmente, dependendo do número de candidatos inscritos ou ainda da situação da pandemia (COVID19) a data e os horários previstos no item 8.1. poderão ser alterados.

Leia o Edital na íntegra em no link abaixo

EDITAL 001/2021 - MÉDICOS

Fonte: Secretaria de Saúde