08 FEV 2021
Início da 2ª Fase de Imunização contra Covid-19

A segunda fase de vacinação está destinada aos idosos. A Secretária de Saúde, Marly Perrelli, pede que a população entre em contato com as Unidades de Saúde, ligando para passar o nome, telefone e número de CPF dos idosos acamados, a princípio.
Após atendimento dos idosos acamados será a vez dos idosos com mais de 80 anos que serão atendidos nos moldes drive-thru (vacinação dentro do carro). Esses idosos devem levar RG e CPF para verificação dos dados. Os locais e horários da vacinação ainda serão divulgados.
“Vamos tentar fazer o processo de vacinação da melhor maneira possível, sem aglomeração e sem filas”, explica a secretária.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: Equipe de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul