20 MAR 2020
Prefeitura Municipal estabelece novas Medidas de Combate ao Coronavírus (COVID-19)

A Secretaria Municipal de Saúde de São Mateus do Sul, lança nesta sexta-feira (20), novo Decreto Municipal nº 886/2020 que estabelece as medidas de combate ao Coronavírus em âmbito municipal.

O Decreto declara “Situação de Emergência em Saúde Pública” no âmbito do MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS DO SUL, define medidas de enfrentamento à pandemia e prevenção à transmissão comunitária do coronavírus – Covid-19, em caráter complementar ao Decreto nº 880/2020 e estabelece medidas complementares de combate ao coronavírus em âmbito municipal.