31 JAN 2020
Classificação PSS

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE), de São Mateus do Sul, divulgou nesta sexta-feira, 31 de janeiro, o resultado do Processo Seletivo para a contratação de estagiários para a Prefeitura Municipal.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da nota final, em listas de classificação por nível e área, de acordo com seu curso e a prova teve caráter classificatório.

A nota final foi igual ao total de pontos obtidos na prova objetiva.

Concluído o processo seletivo para estagiários e homologado o resultado final, serão firmados termos de compromisso de estágio obedecendo-se a ordem de classificação final dos candidatos habilitados, de acordo com a necessidade do município de são mateus do sul, por meio do CIEE/PR.

O candidato classificado, será contratado para suprir vagas nas secretarias municipais conforme a necessidade das mesmas.Nesta ocasião, serão exigidos dos candidatos apresentação de documentos:

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF;

- Declaração de Matrícula original e atualizada da unidade de ensino, constando a matrícula, o curso, horário da aula e semestre do estudante para comprovação dos requisitos;

- Menores de 18 anos, deverão apresentar o RG e CPF de um responsável legal.

A classificação da seleção de estagiários não assegurará ao candidato o direito de ingresso na vaga, mas apenas a expectativa de celebrar o contrato de estágio, segundo a ordem de classificação. A concretização deste ato ficará condicionada à observância dos demais requisitos, das disposições legais pertinentes, bem como ao interesse, juízo e conveniência do município de São Mateus do Sul.

É de responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais, comunicados e demais publicações referentes ao processo seletivo através do site do CIEE/PR

O não atendimento, pelo candidato, das condições estabelecidas neste edital, implicará na sua eliminação do processo, a qualquer tempo. Para este processo não haverá interposição de recursos.