23 JAN 2020
Prova do PSS da Prefeitura Municipal acontece no sábado (25)

No próximo sábado (25), acontecem as provas do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de estagiários para provimento de vagas para estágio em Nível Médio, Técnico, Superior e Pós-graduação.

As provas acontecem na Escola Municipal Pedro Effco, em dois períodos:

Nível médio e técnico

Abertura dos portões: 8h15

Fechamento dos portões: 8h45

Início da prova: 9h

Nível superior (graduação e pós-graduação)

Abertura dos portões: 12h15

Fechamento dos portões: 12h45

Início da prova: 13h

Os candidatos deverão comparecer no local e horário designado para realização da prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identificação e comprovante de inscrição. O comprovante está disponível para impressão na área do processo seletivo, no site do ciee/pr.

Caso ocorra a impossibilidade de apresentar documento de identificação original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo trinta dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto. Conforme errata do item 6 do edital.

Somente será admitido na sala de prova o candidato que apresentar documento de identificação.

Serão considerados os seguintes documentos de identidade: carteiras expedidas pelos comandos militares, pela secretaria de segurança pública, pelos institutos de identificação, pelo corpo de bombeiros militar e pelos órgãos e entidades fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, etc.), passaporte, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, desde que possua foto.

Não serão aceitos: certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, carteira de estudante, carteiras funcionais de qualquer espécie (crachás), documentos ilegíveis, não identificáveis e ou danificados, certificado de reservista ou qualquer outro documento que não contenha foto.

O candidato deverá comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência do início da prova.

Os candidatos sabatistas serão acomodados em local específico no qual deverão aguardar para iniciar as provas às 19 horas, horário de brasília, sob pena de eliminação do processo seletivo. Aqueles que concorrem as vagas de nível médio e técnico deverão comparecer no local de provas até o horário das 8h45.

Candidatos sabatistas de nível superior ou pós-graduação, deverão comparecer no local de provas até o horário das 12h45. Após o fechamento das portas das salas de aplicação perderão o direito de realizar a prova

Para melhores esclarecimentos, os candidatos devem acessar o site:  www.cieepr.org.br