Ir para o conteúdo

Ir para o conteúdo

São Mateus do Sul - PR
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
21
21 JAN 2020
CIDADE
Prefeitura inicia a emissão das guias para pagamento do IPTU, Alvará e ISS

A Prefeitura Municipal lança nesta terça-feira (21), em seu site oficial, o link para a emissão das guias para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Alvarás, Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e Vigilância Sanitária.

As guias somente serão emitidas on-line, onde o cidadão pode acessar o site e através de seu CPF emitir as guias que poderão ser pagas em Cota Única com desconto de 10% e o vencimento datado para 10 de abril ou com 5% de desconto até o dia 10 de maio.

Os contribuinte também podem optar em fazer o pagamento em até 6 vezes, com o primeiro vencimento no dia 10 de maio.

Para ter acesso às guias basta acessar o link: https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=HC6Vd71zH4kKbO6utOtOHQ==

Para os contribuintes que não tem acesso à internet, a emissão das guias pode ser realizada no Departamento de Tributos, localizado anexo à Prefeitura Municipal, das 10h às 12h e das 13h15 às 15h30, diariamente de segunda à sexta-feira.

Durante o mês de Março até o vencimento da 1ª parcela em cota única, que se da em 10 de abril de 2020, o Departamento terá o atendimento ao contribuinte das 08h às 12h e das 13h15 às 17h15.

Segundo a Secretária Municipal de Finanças e Planejamento, Mirna Bley Bonato, a correção desse ano segue o reajuste do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que foi de 3,37%. Foram realizados 11.835 lançamentos com a expectativa de arrecadação em torno de R$3,5 milhões.

"O compromisso com o desenvolvimento de São Mateus do Sul é de todos nós. Pague seu IPTU em dia e contribua para a realização de ações que vão melhorar a vida de nossa gente. O valor pago pelo IPTU será revertido em ações para o crescimento de nosso município, assim a Prefeitura poderá investir em obras, saúde, educação e no desenvolvimento social de nossa cidade", enaltece Mirna.

 

VINCULADOS À PÁGINA:
Finanças
Newsletter
Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
ENDEREÇO
Rua: Barão do Rio Branco, nº 431
CEP: 83900-000
ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h15min às 17h15.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia