16 OUT 2019
Matrículas 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo comunica a toda comunidade são-mateuense que as matrículas nas Escolas Municipais Urbanas para o ano letivo de 2020 acontecerão entre os dias 21 e 31 de outubro de 2019 para todas as crianças que completarem 4 anos até o dia 31 de março do próximo ano.

Para as crianças que estudarão nas escolas urbanas, os pais deverão procurar a escola mais próxima de sua residência na referida data. Para as escolas do campo, haverá um cronograma específico, o qual será avisado pelos professores.

As matrículas somente serão realizadas mediante a apresentação de todos os documentos exigidos:

- original e cópia da certidão de nascimento;

- cópia do último talão de luz;

- comprovante de residência atualizado, que pode ser uma correspondência de empresa ou comércio;

- cópia do RG e CPF do aluno (se possuir);

- cópia do RG e CPF do pai e da mãe;

- declaração de vacinação. Para a retirada desta declaração no posto de vacinação, o pai, a mãe ou o responsável deverá apresentar a carteira de vacinação da criança.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo
VINCULADOS À PÁGINA: