23/08/2019
Estão abertas as Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2019

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes, promoverá mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Salão a partir do mês de outubro.

As Inscrições Gratuitas acontecem até o dia 20 de setembro na sede da secretaria, localizada no Ginásio Municipal de Esportes Olívio Wolff do Amaral, o Polacão, para as seguintes categorias:

• Adulto Feminino;
  • Adulto Masculino;
  • Veterano Masculino – atletas nascidos em 1979 e anteriores (goleiro livre de idade);
  • Sub 20 Masculino – atletas nascidos em 1999 e posteriores;
  • Sub 15 Masculino – atletas nascidos em 2004 e posteriores;
  • Sub 15 Feminino – atletas nascidas em 2004 e posteriores;
  • Sub 12 Masculino – atletas nascidos em 2007 e posteriores;
  • Sub 10 Masculino – atletas nascidos em 2009 e posteriores;
  • Sub 08 Masculino – atletas nascidos em 2011 e posteriores.

⇒ Haverá competição na categoria se tiver no mínimo quatro (4) equipes inscritas.

As equipes participantes deverão se inscrever mediante entrega de documento denominado “Ficha de Inscrição” padronizada e fornecida pela Comissão Organizadora. No caso de menor de dezoito anos, a ficha de inscrição deverá ser acompanhada dos seguintes documentos: autorização do responsável legal que será disponibilizada pela Secretaria Municipal e Comprovante de Matrícula Escolar do ano letivo de 2019 com frequência mínima de 75%.

Congresso Técnico, reunião em que serão definidos critérios e datas da competição, além de instruções gerais relativas à competição, será realizado em 24 de setembro de 2019, às 19h, no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral, com a presença obrigatória de um (1) representante por equipe e da Comissão Organizadora.

Comissão Organizadora é composta pelos seguintes membros:

• Presidente: Vilmar Guimarães Ulbrich
  • Coordenadores Técnicos: Carlos Eduardo de Oliveira, Henrique Alexandre Piurkoski e Elton Edmar Franco
  • Documentadores: Lineu Roberto Witkowiski, João Luis de Camargo Drobnieski, Aislan Flamarion Rutowski.

A premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2019 será a seguinte:

• Campeão: Troféu e medalhas;
  • Vice-campeão Troféu e medalhas;
  • Troféu para o artilheiro;
  • Troféu para a defesa menos vazada.