23/08/2019
Divulgados o Gabarito Final e Notas das Provas Objetivas do Concurso Público da Prefeitura de São Mateus do Sul

A empresa Objetiva Concursos, responsável pelo trâmite do processo do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, divulgou hoje, sexta-feira (23), o Gabarito Definitivo e o Relatório das Notas da Prova Objetiva.

Segundo o cronograma do processo, entre os dias 26 e 28 de agosto, acontece o período para a interposição de recursos da Prova Objetiva e no dia 6 de setembro, a divulgação dos mesmos e a Convocação para a Prova de Títulos, que por sua vez acontece entre os dias 9 e 11 de setembro.

divulgação das notas da Prova de Títulos acontece no dia 4 de novembro e a interposição para recursos desta fase entre os dias 7 e 9 de novembro. No dia 18 do mesmo mês ocorre a divulgação do resultado dos recursos e se necessário, a convocação para Ato Público de sorteio para desempate, a ser realizado no dia 21/10.

Para mais informações, basta acessar o site da Objetiva Concursos: https://www.objetivas.com.br/concurso/1822/sao-mateus-do-sul-pr-2019-municipio-concurso-publico/