24/01/2013
Campanha de Carnaval 2013

Para estimular a prevenção e o uso de preservativo durante as festas de carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Vigilância Epidemiológica, estará realizando uma Blitz no dia 02 de fevereiro, na Av. Ozy Mendonça de Lima, proximidades do Posto Castrovel, com distribuição de panfletos educativos e preservativos.

Os blocos carnavalescos da cidade: Funil, Digo É, Mutação Alcoólica, Roceiros e Máfia estarão todos engajados neste mutirão de prevenção:

DST e AIDS - DIGA NÃO !!!

Nos dias de carnaval uma equipe se fará presente no Parque Municipal de Exposições.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde