04/04/2013
Prefeito Ledur anuncia instalação de novo PSF

As comunidades de Vila Palmeirinha, Vila Verde e Jardim Santa Cruz serão beneficiadas pelo Programa Saúde da Família - PSF que passará a funcionar no posto de saúde localizado próximo a Ervateira São Mateus, na Vila Palmeirinha.

O anúncio foi feito em reunião com a comunidade na segunda-feira (1º/04), com a presença do Secretário de Saúde, Geraldo Alves e da Secretária de Assistência Social, Marina Ledur.

Na ocasião o Prefeito Ledur apresentou a equipe que compõe o PSF, sendo uma médica, uma dentista, uma enfermeira, uma auxiliar de odontologia, uma auxiliar de  enfermagem e três agentes comunitárias, tendo sido enfático ao pedir a dedicação da equipe para oferecer um atendimento de qualidade à população.

A expansão do Programa Saúde da Família faz parte do plano de governo da gestão 2013/2016, com previsão de criação de novas equipes em outras localidades do Município, incluindo a área rural.

O prefeito Ledur também repassou mais informações de interesse dos moradores, principalmente com relação aos atendimentos no Pronto Atendimento, no Hospital e nos Postos de Saúde; à melhoria na distribuição de água nas vilas e investimentos em infraestrutura, entre outros, que serão realizados ao longo da gestão.

Leia mais notícias sobre ações da Secretaria Municipal de Saúde